sabores da vida liçao de vida


Sabor da vida... Quero deixar um relato vivido por mim e que me tocou muito, me mostrando como a vida só tem sabor se a gente temperar ela, certo dia recebi a visita de uma amiga e seu namorado veio de longe para me visitar ,falaram coisas interessantes do ponto de vista que só mais tarde entenderia ,disse que acordavam de madrugada e lutavam contra o sono para apreciar a lua no seu estado maior, que ficavam horas a olhar a natureza sem o cansaço diário e se alegravam com isso, não havia tédio viviam intensamente ,quando estavam indo embora se depararam com o por do sol ficaram em êxtase eu sem entender as lagrimas derramadas por eles fiquei sem saber de onde vinha tanta alegria e tanto prazer em viver coisas simples ,mais tão lindos quando se olhado com amor, foram embora chorando com aquele por do sol quando viraram à esquina meu irmão virou se para mim e disse você sabia que os dois são portadores do vírus H I V, eu disse não mais agora entendo porque eles colocam tanto tempero na vida, aprendi com a dor deles, passei a ver muita coisa diferente fiquei mais sensível, hoje me deleito com a plenitude da lua imaginada qual e mais belo será o por do sol? A vida e mágica, sublime, doce, faça dela suave aos seus olhos e intenso ao seu coração.
Rogério de andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pablo Neruda . Aspero Amor

Ela me disse