terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dilemas e Delírios


A vida e seus dilemas! Ou serão meus dilemas? To perdido em dia chuvoso... Obscuridade em lentas horas mente perdida em tédio... Sigo o dia de mãos dadas com a solidão... Que a noite me salve e a madruga prolongue meus dias...

9 comentários:

  1. É, as vezes estamos perdidos em dilemas ou os dilemas perdidos em nós?
    Estamos as vezes de mãos dadas com a solidão, e a madrugada sempre prolonga a Noite, e adentra nas manhãs e tardes de solidão, assim é...
    Seguimos e criamos sentimentos nas palavras de nosso sentir.

    Um beijo Lilás em teu dia, Lindo menino!

    [palavras sentidas de solidão, eu senti.]

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido, não desanime, jamais!!!
    Bjus CON

    ResponderExcluir
  3. Esses dilemas são nossos, todos nós estamos perdidos em alguma parte da vida...mas passa. forte abraço e otima tarde.

    ResponderExcluir
  4. Dilemas, solidao, dias tediosos... Quem nao os tem?

    Te desejo noites felizes. E que essa felicidade se prolongue ao longo dos dias.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Minha solidão se agrava com a noite, mas para minha sorte o dia sempre chega, permitindo q eu esqueça por algumas horas como é se sentir só no meio da multidão!

    Dias felizes pra ti
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Dilemas?! Faz parte... Para que a vida tenha sentido. Solidão?! "Guerreiro" nunca está só, a sua solidão é a sua melhor companhia. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Seu Gordo, é assim mesmo que te chamam? Fiquei sensibilizada com as suas palavras. Fiquei sem saber o que escrever, vou arriscar o que se passa no meu coração, para compartilhar com você. A serenidade é reflexo da paz interior. A rotina do dia-a-dia, muitas vezes, absorve você e lhe rouba a tranqüilidade. Deixe a harmonia do universo ressoar em seu ser: olhe as estrelas, contemple as flores, ouça o canto dos pássaros. E, sobretudo, sinta a presença suave e carinhosa de Deus em sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita. Vim retribuir e gostei muito do teu blog.
    Passo a ser seguidora.

    ResponderExcluir