Tempero do seu gordo Noticias,dicas, humor,criticas,poesias,gastronomia,esporte e mentiras...
Dilemas e Delírios
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A vida e seus dilemas! Ou serão meus dilemas? To perdido em dia chuvoso... Obscuridade em lentas horas mente perdida em tédio... Sigo o dia de mãos dadas com a solidão... Que a noite me salve e a madruga prolongue meus dias...
É, as vezes estamos perdidos em dilemas ou os dilemas perdidos em nós? Estamos as vezes de mãos dadas com a solidão, e a madrugada sempre prolonga a Noite, e adentra nas manhãs e tardes de solidão, assim é... Seguimos e criamos sentimentos nas palavras de nosso sentir.
Minha solidão se agrava com a noite, mas para minha sorte o dia sempre chega, permitindo q eu esqueça por algumas horas como é se sentir só no meio da multidão!
Seu Gordo, é assim mesmo que te chamam? Fiquei sensibilizada com as suas palavras. Fiquei sem saber o que escrever, vou arriscar o que se passa no meu coração, para compartilhar com você. A serenidade é reflexo da paz interior. A rotina do dia-a-dia, muitas vezes, absorve você e lhe rouba a tranqüilidade. Deixe a harmonia do universo ressoar em seu ser: olhe as estrelas, contemple as flores, ouça o canto dos pássaros. E, sobretudo, sinta a presença suave e carinhosa de Deus em sua vida. Beijos.
Ela me disse que seria amor Ela me disse que pela manha eu esqueceria tudo Disse também que meu sorriso me entregaria Ela tinha razão Entendi cada palavra juro que entendi Ela me disse que não se repetiria Ela queria só aquele dia Eu concordei Ela diz isso há um mês Eu continuo entendendo Mas meu sorriso não...
Pensando em tudo Sobrevivendo com sabedoria sem andar em circulo Ou andando para confundir... O silencio em meus olhos confundi os fracos Mais com minhas atitudes... cresço como pessoa. Andando em paz com a vida Respirando amor.
É, as vezes estamos perdidos em dilemas ou os dilemas perdidos em nós?
ResponderExcluirEstamos as vezes de mãos dadas com a solidão, e a madrugada sempre prolonga a Noite, e adentra nas manhãs e tardes de solidão, assim é...
Seguimos e criamos sentimentos nas palavras de nosso sentir.
Um beijo Lilás em teu dia, Lindo menino!
[palavras sentidas de solidão, eu senti.]
Oi meu querido, não desanime, jamais!!!
ResponderExcluirBjus CON
Esses dilemas são nossos, todos nós estamos perdidos em alguma parte da vida...mas passa. forte abraço e otima tarde.
ResponderExcluirDilemas, solidao, dias tediosos... Quem nao os tem?
ResponderExcluirTe desejo noites felizes. E que essa felicidade se prolongue ao longo dos dias.
Beijossss
Abraços amigo e um belo dia pra ti.
ResponderExcluirMinha solidão se agrava com a noite, mas para minha sorte o dia sempre chega, permitindo q eu esqueça por algumas horas como é se sentir só no meio da multidão!
ResponderExcluirDias felizes pra ti
Beijo
Dilemas?! Faz parte... Para que a vida tenha sentido. Solidão?! "Guerreiro" nunca está só, a sua solidão é a sua melhor companhia. Beijo!
ResponderExcluirSeu Gordo, é assim mesmo que te chamam? Fiquei sensibilizada com as suas palavras. Fiquei sem saber o que escrever, vou arriscar o que se passa no meu coração, para compartilhar com você. A serenidade é reflexo da paz interior. A rotina do dia-a-dia, muitas vezes, absorve você e lhe rouba a tranqüilidade. Deixe a harmonia do universo ressoar em seu ser: olhe as estrelas, contemple as flores, ouça o canto dos pássaros. E, sobretudo, sinta a presença suave e carinhosa de Deus em sua vida. Beijos.
ResponderExcluirObrigada pela visita. Vim retribuir e gostei muito do teu blog.
ResponderExcluirPasso a ser seguidora.