Pink Floyd another brick in the wall

http://www.pinkfloyd.com/Uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos. rock psicodélico seus clipes são uma verdadeira viagem...
Álbuns como THE WALL lançado em 1979colocou musicas que reinaram por anos no topo das paradas se tornaram clássicos do rock, essa banda inglesa ultrapassou os 300 milhões de álbuns vendidos, Pink Floyd teve 4 discos números 1 consecutivamente na Inglaterra e USA, "The Dark Side Of The Moon", "Wish You Were Here", "Animals" e "The Wall", algo nunca antes alcançado e que nunca mais foi alcançado.

Comentários

  1. É sim uma banda e uma musica historicas do rock mundial, mas vou te contar uma coisa, continuo com sangue Legionario nas veias..rs..rs...forte abraço e uma otima semana pra ti...

    ResponderExcluir
  2. A mim tambem amigo, escrevi e ainda escrevo minha historia baseado na obra do Legião e do Renato, vivi intensamente o rock dos anos 80 e são insuperaveis...abraços e Força Sempre...

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo, legal vc passar por lá, obrigadíssima, e se cuida aí na alimentaçao, quanto ao Pink... Muito legal, tempos bom... Quase um clássico

    bjks con

    ResponderExcluir
  4. insuperável realmente.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog enteresante e versatil beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Pink Floyd é referência pra várias gerações. Ainda atual e conquistando os jovens de hoje. Uma das minhas bandas favoritas. Seus shows e clips são especiais!

    bjos
    berenice

    ResponderExcluir
  7. Otimo final de semana pra voce amigo...forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pink Floyd *-* Adoooro ! As bandas mais antigas, são as melhores no quesito de som mesmo (:
    alguns amigos meus não entendem como eu curto tanto rock mais das antigas. na verdade eu sou bem eclética! (:

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Forte abraço amigo, otima noite pra ti...

    ResponderExcluir
  10. Amigão, nossa, a gente não dá cnta né?
    Acontece que não achei os seus recados, por essa razão, quando peço pra pessoa deixar o título escrito em cima, é pra eu me localizar no que ela está falando entendeu?
    O post novo, não precisa, mas o velho, eu nem sempre sei! E se não me engano você quer o e-mail do endocrinologista, é isso?
    vou te enviar... Um beijo, CON

    ResponderExcluir
  11. O telefone da clínica é 55398111
    Antonio Carlos Nascimento.

    bjks CON

    ResponderExcluir
  12. Forte abraço amigo, otima noite pra ti e obrigado pelas palavras no Livro deixadas...

    ResponderExcluir
  13. Um otimo final de semana pra ti amigo,,,abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pablo Neruda . Aspero Amor

Ela me disse