quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desde os Mais Sensíveis dos Pensamentos Aos Sonhos Mais Profundos

No toque da lua no mar
Nas estrelas penduradas no céu
Nuvens que bailam o infinito
Horizonte de cor indefinida
Reflete um coração de amor
Beijos pairam pelo ar
Você se encontra desde os meus mais sensíveis pensamentos
Quero-te universo e sol
Aos sonhos mais profundos
Desejo-te mais que o corpo
Ao toque sensível e poético
Do inconsciente e inevitável amor
Luzes que refletem no intimo
De um poema sem dor
Do longe espaço que forma
A nave dos sonhos de luz
Saber por onde mora
Tudo aquilo que me seduz.

By Everson Russo http://olivrodosdiasdois.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Seu Gordo, vc é campeão de comentários no meu blog!
    \o/\o/\o/
    Ja li alguns textos do Everson, gosto muito.

    bjos
    berê

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!! otimo final de semana pra vc ok beijao

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Como dizem por aki: "Matou a pau"... Mt lindo!!!

    FDS SHOW PRA VC
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Everson Russo eh um poeta maravilhoso.
    Parabens por essa bela escolha.

    Te desejo um domingo feliz!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. e ae meu fih...
    aki eh pura natureza msmo...pra quem gosta eh um prato cheioo..
    abraçaooo
    =]

    ResponderExcluir
  7. bom domingo pra voce beijo meu gordo

    ResponderExcluir
  8. Uau, é com prazer que aqui participo do seu espaço, fico feliz por ter me escolhido e me honra muito, obrigado a voce e obrigado aos seus amigos e leitores pelas palavras de carinho, forte abraço meu querido amigo, tenha um belo domingo e uma otima semana....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Everson Russo e a você.
    Belissímo texto, ótimo bom gosto,
    "meu gordo" querido!

    ResponderExcluir
  10. Um otimo dia e uma semana de paz pra ti amigo...abraços...

    ResponderExcluir
  11. Adoro o talento do Everson. Adorei encontrar aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi LIndo menino!

    Ótima Escolha!
    O que Everson escreve é Sentimento de puro Amor!

    Gosto que me enrosco!

    Um beijo do meu Horizonte!

    ótimo dia!

    [aqui vai chover e eu vou gostar]

    ResponderExcluir
  13. Uau, vim agradecer a visita e me encantei..vou ficando por aqui, vou bisbilhotar o blog inteiro e voltarei sempre

    ResponderExcluir