Desde os Mais Sensíveis dos Pensamentos Aos Sonhos Mais Profundos

No toque da lua no mar
Nas estrelas penduradas no céu
Nuvens que bailam o infinito
Horizonte de cor indefinida
Reflete um coração de amor
Beijos pairam pelo ar
Você se encontra desde os meus mais sensíveis pensamentos
Quero-te universo e sol
Aos sonhos mais profundos
Desejo-te mais que o corpo
Ao toque sensível e poético
Do inconsciente e inevitável amor
Luzes que refletem no intimo
De um poema sem dor
Do longe espaço que forma
A nave dos sonhos de luz
Saber por onde mora
Tudo aquilo que me seduz.

By Everson Russo http://olivrodosdiasdois.blogspot.com/

Comentários

  1. Seu Gordo, vc é campeão de comentários no meu blog!
    \o/\o/\o/
    Ja li alguns textos do Everson, gosto muito.

    bjos
    berê

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!! otimo final de semana pra vc ok beijao

    ResponderExcluir
  3. Como dizem por aki: "Matou a pau"... Mt lindo!!!

    FDS SHOW PRA VC
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Everson Russo eh um poeta maravilhoso.
    Parabens por essa bela escolha.

    Te desejo um domingo feliz!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. e ae meu fih...
    aki eh pura natureza msmo...pra quem gosta eh um prato cheioo..
    abraçaooo
    =]

    ResponderExcluir
  6. Uau, é com prazer que aqui participo do seu espaço, fico feliz por ter me escolhido e me honra muito, obrigado a voce e obrigado aos seus amigos e leitores pelas palavras de carinho, forte abraço meu querido amigo, tenha um belo domingo e uma otima semana....

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Everson Russo e a você.
    Belissímo texto, ótimo bom gosto,
    "meu gordo" querido!

    ResponderExcluir
  8. Um otimo dia e uma semana de paz pra ti amigo...abraços...

    ResponderExcluir
  9. Adoro o talento do Everson. Adorei encontrar aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi LIndo menino!

    Ótima Escolha!
    O que Everson escreve é Sentimento de puro Amor!

    Gosto que me enrosco!

    Um beijo do meu Horizonte!

    ótimo dia!

    [aqui vai chover e eu vou gostar]

    ResponderExcluir
  11. Uau, vim agradecer a visita e me encantei..vou ficando por aqui, vou bisbilhotar o blog inteiro e voltarei sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pablo Neruda . Aspero Amor

Ela me disse