quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SELO: O TEU BLOG É UM AMOR


Hoje o gordo ta cheio!!!! Recebi esse selo da querida Maria José http://arcadoconhecimento.blogspot.com/
Indico o selo as blogueira de alta qualidade e periculosidade rsrsrsr
http://indiamanauara.blogspot.com/
http://blogdaberenice.blogspot.com/
http://anelisesouzalima.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Parabens pelo selo amigo, agora, sensacional foi a repassagem, para blogueiras de alta periculosidade...muito bom...rs..rs..abraços e um belo dia pra ti....

    ResponderExcluir
  2. Neste dia de mt chuva no RS, passo aqui para desejar-te uma chuva de coisas boas para ti.
    Tenhas um dia iluminado.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Moço,

    Venho te parabenizar e agradecer pelo carinho (selo). Obrigadíssima!

    Sou perigosa mesmo, viu? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Seu Gordo, que delícia de selo! Te parabenizo, pois teu blog merece! Agradeço o carinho e adorei em especial a periculosidade, hehe!

    bjos perigosos!
    berê

    ResponderExcluir