sexta-feira, 16 de outubro de 2009

eu tv ela mamae



Brigas entre casais acontecem! E algumas ficam na lembrança... Era uma tarde de domingo já não agüentava mais tanta discussão sabia que a semana não seria fácil, estava entediado vendo o Faustão brigar por audiência com o Gugu. Em tudo ha briga! O dia esta quase terminando, minha querida digníssima esposa posso ver o futebol? Ela respondeu com um ar que sairia La do fundo... Há... para o futebol você tem tempo! Futebol e sagrado e que antes de casar você sabia, há... me levar na casa da mamãe você não pode... Pronto... Foi o clássico de uma discussão, ela me disse... Vou embora amanha quando você voutar do trabalho eu não to mais aqui e vou levar tudo ate a TV que você tanto gosta, respondi com um ar de duvida... Leve tudo só não leve à churrasqueira eu não vivo sem ela. Ate ela riu rsrsr... Perguntei pela janta recebi um não que ate hoje ecoa pela casa, pedimos uma pizza e fizemos as pazes... eu to com as duas ate hoje!!! A churrasqueira to precisando trocar rsrsrs.

6 comentários:

  1. Brigas de casal só eles entendem. Cada um sabe até onde pode ir. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario da Maria José realmente briga todo casal tem, mas vai entender esse delicioso e conturbado sentimento chamado amor.
    Bjs lindo e fique com deus gostei muito do seu comentario no meu blog me visite sempre.

    ResponderExcluir
  3. Cara,é impressão minha ou você acha que "Pés despidos" merece continuação?

    foi isso que entendi de seu comentário.

    Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  4. "Em briga de marido e mulher
    não se deve meter a colher".

    Depois fica sempre tudo bem!
    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  5. BRIGAS, QUEM NÃO TEM?
    O MELHOR DELAS É A RECONCILIAÇAO?

    OBRIGADA PELA PRESENÇA NA NO BLOG KERIDO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha, desculpe...Mas ri do texto bem humorado. E não veja Faustão e nem Gugu! Nunca mais! Rsrsrs Ops! Meti a colher kkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir