terça-feira, 6 de outubro de 2009

Morena delicia

Conheci morena delicia roubando em um jogo de cartas
Fiquei apaixonado por aquela morena
A repreendi dizendo morena morena
Recebi um olhar ingênuo e cínico
Esse olhar me acertou, observei cada curva, cada detalhe de uma morena que só poderia ser chamada de delicia...
com a chegada da noite me encontrei e me perdi
A lua estava perfeita curiosa ou cheia não sei dizer
Sei da força daquela noite a sabor de morena delicia
Sei da força de morena delicia.

seu gordo

16 comentários:

  1. Belissimo poema, fiquei aqui imaginando se a morena delicia teria essas folhas ao corpo só pra poder ficar eu na espera do vento leva las, pra começar ai a entender o amor, e encontrar tudo que procurava na paz...abraços amigo, uma bela quarta feira pra ti...super seu poema.

    ResponderExcluir
  2. Hum, esse "se encontrar e se perder" rs

    Muito lindo viu?

    Parabens e um feliz dia pra vc!


    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Essa morena lhe "cupidou", rs!
    E quando o cupido entra na história,
    meu filho, já viu "né"?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que se apaixonaste por uma morena.
    Geralmente os homens "se apaixonam" pelas loiras.
    Muito belo o poema.
    Adoro receber-te no meu espaço.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos comentários no meu blog..

    Boa sorte com a "Morena Delícia!"

    ResponderExcluir
  6. e ae.;..blz??
    ow aonde vc deixou recado p adna??
    pois eh tou numa saudade dela... =/

    abração

    ResponderExcluir
  7. Se todos os olhares causassem essa emoção, roubaria um par de olhos que conheci e guardaria pra sempre, só pra me sentir MULHER!!!

    Parabéns e obrigada pela visita.

    P.S Estarei editando o seu link no amor em versos.

    ResponderExcluir
  8. Há uma brincadeira para você em meu blog. Chama-se “Eu dou cartão VERMELHO para”. Passe lá e leve-a para seu blog. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  9. Olá Gordo,
    poema lindo! Bom feriado pra você e ainda mais inspiração!

    Bjoooo
    Berenice

    ResponderExcluir
  10. Um forte abraço meu querido amigo pra desejar uma bela semana.

    ResponderExcluir
  11. Volto aqui e tu ainda estás com a morena?
    curta, sejas feliz meu amigo.
    tenhas uma linda quinta-feira.
    Sempre sou grata pela tua visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. O acaso é tramóia do destino.
    (Sigamo-nos)

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!

    uauuu....que delicia de lembrança, e que delicia de Morena, rssss....pra ganhar essa delicia de texto...tudo uma delicia...rssss...

    Beijos de Delicia e um delicioso fim de semana!

    ResponderExcluir